Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cesto de roupas da Astra



Especialista em soluções para a casa, a Astra organiza de forma impar a nossa lavanderia!!!  



O cesto de roupas, com capacidade para 70 litros e com compartimento especial para as roupas íntimas ou peças menores ou delicadas, o que torna mais prática a separação de peças na hora da lavagem, é um excelente lançamento!!  

É um produto projetado para organizar de forma inteligente as roupas sujas do dia a dia...tudo de bom, com design moderno que permite a ventilação interna e é até mesmo decorativo!! 




É fabricado em polipropileno (PP) e está disponível em diversas cores.

Afinal, área de serviço também merece nossa atenção, não é mesmo?!? Adorei!!!

E esse cesto de roupas ficou entre os finalistas do reconhecido Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, na categoria utensílios em 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário